quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"A amizade não resiste á distância", encontrei esta frase e pus-me a pensar se seria verdade ou não.
Tenho bastantes amigos á distância, bem talvez não sejam amigos, meros conhecidos, uma troca de palvras de tempos a tempos, uma palavra de conforto em momentos frágeis, um parabéns.
Sim, tenho bastante gente assim na minha lista.
Serão amigos, talvez sim, talvez não. Por vezes, dou por mim a falar horas e horas com estes "amigos" e no fim da conversa penso " De que serviu isto, meras palavras ditas ao acaso, meros "adoro-te" sem sentimento, para quê tudo isto ? "
Será que não existe mesmo amizade á distância?
De seguida, olho pelos contactos que falo de tempos a tempos, que so vi uma vez, e penso " Estas pessoas fizeram-me feliz " . Será que aqueles que quase não existem no meu dia a dia serão os verdadeiros?
Aqueles que marcaram a minha vida, e não só, alteraram-na para sempre.
Ás vezes aqueles que estão connosco 24 h por dia, aqueles que nos limpam as lágrimas, aqueles que pensamos ser os primeiros, os "VIP", secalhar esses são aqueles que mais nos atraiçoam, magoam e por vezes são a causa das lágrimas que secam.
Verdadeiros amigos não necessitam de me reconfortar, basta olharem e dizer " Estou aqui ", viram costas e eu, independentemente de eles virarem costas, sei que estão ali, basta pensar neles, e a ferida sara nesse mesmo instante.
Basta pensar na cara de um verdadeiro amigo, mesmo que esteja distante, que tudo se resolve.
Quando penso em ti, todos os meus problemas se resolvem, as minhas feridas saram, e o meu coraçao partido , como por magia, volta a juntar os pedaços , e fica como novo.
Essa magia existe, é a magia da Verdadeira Amizade, e enquanto houver pessoas como tu, esse magia não desaparecerá.
O Verdadeiro amigo é como as ondas no mar, vão , desaparecem á nossa vista, mas sabemos que vão voltar, voltam a bater na rocha.
És uma onda no meu mar, um mar de muitas ondas, mas se a onda que és tu desaparecer do meu mar, o meu mar fica negro e sem vida. By: Ana Rita Pereira <3

Sem comentários:

Enviar um comentário